domingo, 8 de abril de 2012

~* Eu sei que não te mereço

Demorei tanto tempo para perceber que se tem alguém que não merece algo, esse alguém sou eu. Que não merece seu amor, seu respeito, nem ao menos sua amizade, pois sou essa menina moleca que faz as coisas sem pensar, que segue seus instintos e quando ver já se afundou outra vez nas suas próprias mentiras, mentiras nas quais acaba crendo de tanto que deseja torná-las realidade. Admito que nunca fui santa, mas também nunca desejei ser taxada de promíscua por você, apenas queria me fazer ser notada, e acabei fazendo tudo da maneira mais errada que pude. Sempre busquei fazer as coisas do jeito certo, mas acabo confiando demais nas pessoas e quando me dou conta já estraguei tudo novamente. Sei que não te mereço, mas meu coração resolveu por si só te pertencer, não te cobro nada, você não me deve nada, ele já nasceu seu. Só peço que cuide-o com carinho, se não quiser carregá-lo consigo ao menos guarde-o em alguma caixinha no fundo do seu armário,ele estará mais seguro contigo, pode fazer o que achar necessário pois ele já não me pertence mais. Não me julgue,não me crucifique, eu não sei mais quem eu realmente sou, ou no que me transformei. Não me tenhas ódio, pois mesmo não sabendo quem sou, no fundo continuo a mesma de sempre, um pouco estranha e irreconhecível,admito, mas incapaz de te fazer algum mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário